As duas principais Agências de Correios em Aracaju, a Agência Central e a Agência Rua Acre, terão seus horários de atendimento ao público ampliados a partir do dia 20 de março. Antes mesmo da abertura, as duas unidades postais já recebiam um movimento considerável de clientes, o que motivou a mudança.

A partir de agora, as agências abrirão às 8h, de segunda a sexta-feira, sem pausa no horário de almoço, e seguirão atendendo até às 17h. A medida tem como objetivo garantir mais agilidade e comodidade aos clientes. A Agência Central está situada em um dos principais pontos comerciais da capital sergipana, enquanto a Agência Rua Acre integra o principal complexo operacional dos Correios em Sergipe.

Nessas agências, os clientes poderão contratar diversos serviços, como emissão e retificação de CPF, consulta ao Serasa, resgate de documentos perdidos, certificação digital, aquisição de cursos, plano odontológico, títulos de capitalização e seguros, chip Correios Celular, transferência de valores por meio do Vale Postal Eletrônico, telegrama, caixa postal, emissão de selos personalizados, além da postagem de correspondências e encomendas nacionais e internacionais, entre outros.

Com a ampliação do horário de atendimento ao público, as Agências de Correios em Aracaju esperam atender ainda mais pessoas que necessitam desses serviços.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades de classe da Segurança Pública manifestam apoio às ações de valorização profissional do Governo e da SSP

    Entidades de classe vinculadas às carreiras da segurança pública de [...]

  • Verão Sergipe 2025 leva desenvolvimento, cultura e esporte para Pacatuba

    Entre dunas, rio, lagoas, mangues e com praias ainda intocadas, [...]

  • Secretária da Educação de Aracaju se reúne com Sindipema e ouve demandas da categoria

    A secretária da Educação de Aracaju (Semed), Edna Amorim, acompanhada [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Prefeitos petistas podem se aliar a Mitidieri, em 2026 Durante [...]

  • Força-tarefa evitou prejuízo de R$ 393,8 mi à Previdência em 2024

    O trabalho conjunto do Ministério da Previdência Social, da Polícia [...]