Boletim médico divulgado na manhã deste domingo informa o estado de saúde das vítimas

O Hospital de Urgência de Sergipe – Huse -, divulgou na manhã deste domingo, 23, boletim médico sobre o estado de saúde das três vítimas baleadas ontem no Mercado Albano Franco, após uma tentativa de homicídio, onde uma pessoa acabou morta, identificado como José Walter, de 32 anos, conhecido como contramestre Sabiá.

De acordo com a Unidade de Saúde, três pessoas ainda permanecem internadas. Uma das vítimas, segundo a informação do próprio Hospital, foi operada e o quadro de saúde dela é considerado bom. Um idoso de 80 anos – que não teve o nome divulgado, também vítima de bala perdida, foi atendido ontem mesmo e liberado em seguida. Ainda segundo a nota do Huse, o estado mais grave é o irmão do contramestre Sabiá, que foi operado e segue em observação médica.

O ATENTADO

No final da manhã do último sábado, 22, dezenas de pessoas que frequentam as áreas do mercado Albano Franco, foram surpreendidas quando, a princípio, dois homens chegaram e abriram fogo contra o capoeirista José Walter, de 32 anos, conhecido como contramestre Sabiá. Houve pânico e correria entre clientes e comerciantes.

Após a confirmação da morte do capoeirista e divulgação de que mais três pessoas ficaram feridas, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que José Walter tinha passagens pela polícia por crimes de homicídio e roubo e que isso pode ter motivado o crime. Os responsáveis pelo atentado conseguiram fugir em direção à Orlinha do bairro Industrial. Até o fechamento desta edição, a polícia não conseguiu localizar os homicidas.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju avalia melhorias para mobilidade urbana do Bugio

    O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju Ricardo Marques, [...]

  • Laboratório de Análises Clínicas do Huse tem desempenho de excelência em avaliação do Programa Nacional de Controle de Qualidade

    O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Urgências de [...]

  • Programa Cidades Intermediadoras está em mais de 100 municípios nordestinos

    Criado pela Secretaria Nacional de Políticas de Desenvolvimento Regional e [...]

  • Revolta dos Malês: 190 anos da maior rebelião escrava urbana do Brasil

    No dia 24 de janeiro de 1835, trabalhadores africanos escravizados ocuparam [...]

  • Aracaju Previdência estende prazo da Prova de Vida para os nascidos em dezembro e janeiro

    Devido à mudança de gestão municipal, o Instituto de Previdência [...]