Durante a manhã desta segunda-feira (10), o trânsito de veículos nas intermediações da avenida Hermes Fontes onde ocorreu um incêndio de grandes proporções ontem, domingo, está em meia pista no sentido Sul, na altura do cruzamento com a avenida Edélzio Vieira de Melo. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a ação é necessária porque o pessoal do Corpo de Bombeiros continua realizando trabalho de rescaldo no prédio que desabou após as chamas. Agentes de trânsito estão no local, auxiliando o trabalho dos bombeiros.
Por causa dessa interdição parcial da pista, a SMTT recomenda aos condutores de veículos que evitem a avenida Hermes Fontes, sentido Sul, e busquem rotas alternativas, a exemplo das avenidas Augusto Franco, Beira Mar e Francisco Porto.
O incêndio ocorrido ontem numa loja de material de informática não deixou feridos, mas atingiu parcialmente outros seis imóveis que estão interditados. Após o controle das chamas, o prédio de três andares desabou. Além da atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, equipes de outros órgão auxiliaram no trabalho de combate ao fogo e outras ações emergenciais, a exemplo da Infraero, Defesa Civil, Emsurb e Energisa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inflação usada para cálculo de reajuste de salário é de 4,77%

    O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de dezembro [...]

  • Governo de Sergipe lança edital para contratação de professores de Libras na rede estadual

    O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da [...]

  • Prefeitura de Aracaju instaura auditoria na Maternidade Lourdes Nogueira após indícios de superfaturamento no contrato da empresa gestora

    A Caixa Preta da Prefeitura de Aracaju foi aberta. Nesta [...]

  • Sustentabilidade: Projetos que visam preservação ambiental podem contar com linhas de crédito oferecidas pelo BASA

    Atento ao compromisso de preservação da Amazônia, assim como da [...]

  • Carteira de Identificação da Pessoa com Diabetes será auxílio em atendimentos médicos

    Foi sancionada a Lei Nº 9.586, de 06 de janeiro de [...]