A CAIXA inaugurou, nesta terça-feira (30), sua primeira unidade em Aquidabã (SE). A unidade oferece produtos e serviços do banco e opera programas sociais do Governo Federal. A solenidade contou com a participação da superintendente de rede da CAIXA no estado de Sergipe, Silvia Leandra Pelloso, do prefeito de Aquidabã, Mario Lucena, do deputado federal, Thiago de Joaldo, da presidente da Câmara Municipal, Tânia Maria Santos, de empregados do banco, autoridades do município e representantes da economia local.

Horário de funcionamento

Localizada na Passagem Calçadão Leonardo Mota Nunes, s/nº, Centro, a unidade conta com uma equipe de sete empregados e colaboradores que atuarão no atendimento aos clientes do banco no município e região. O horário de funcionamento é das 10h às 15h, nos dias úteis, e o autoatendimento com três caixas eletrônicos funciona das 6h às 22h. Com área de 307 m², as instalações estão adequadas para acessibilidade de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida. Apresenta também sinalização interna funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Aquidabã

Município com mais de 20 mil habitantes, está localizado a 99 km da capital Sergipe, sendo próximo das cidades de Graccho Cardoso, Canhoba, Malhada dos Bois e Itabi. Além da nova unidade, Aquidabã conta com o atendimento de uma lotérica e um Correspondente CAIXA Aqui. Outras informações sobre a rede de atendimento podem ser consultadas no site da CAIXA.

 

___________________________________

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Folia Entretenimento comemora sucesso da label Terapya

    Considerada pelos sergipanos e por todo music business como a [...]

  • Ministério da Saúde viabiliza tratamento pela primeira vez no SUS para crianças com AME

    O Ministério da Saúde anuncia uma estratégia inédita para viabilizar [...]

  • Parque da Sementeira: Prefeitura de Aracaju garante avanços na obra de revitalização

    Um espaço transformador, moderno e acessível. Assim será o Parque [...]

  • Após nova alta de juros, mercado reduz previsão para o PIB e inflação

    Após a taxa básica de juros ser elevada para 14,25% [...]

  • Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

    Cerca de 120 mil contribuintes que caíram na malha fina [...]