Partidos confirmam Lucas e Zé Nunes como candidatos em Telha

Os partidos PSD e União Brasil realizaram, em Telha, as convenções partidárias que homologaram as candidaturas de Lucas Freire (Lucas de Flávio) e José Nunes como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do município de Telha, para as próximas eleições em 6 de outubro.

O evento da coligação “Pra Telha Continuar Avançando” lotou a quadra poliesportiva Francisco dos Santos (Francisco de Bráulio), emocionou os apoiadores, causou euforia e muita confiança, que a partir de janeiro, Lucas de Flávio dará continuidade ao trabalho de progresso e desenvolvimento iniciado pelo atual prefeito Flávio Dias, que encerra o seu mandato em 31 de dezembro.

Lucas de Flávio é um jovem engenheiro civil, conhecido por sua humildade e lealdade ao prefeito Flávio Dias. A indicação dos dois candidatos indicação foi fruto de um intenso diálogo dentro do grupo político. O atual vice-prefeito Bidolo, junto com as lideranças do povoado São Pedro – Carlito, Jurandi, Wilson – e todos os pré-candidatos a vereadores, participaram ativamente das discussões, reforçando a união do grupo. Esse processo coletivo assegura que a escolha não foi individual, mas sim uma decisão de grupo, consolidando a coesão e o comprometimento de todos com o futuro de Telha.

José Nunes Filho é ex-vereador e foi o mais votado da cidade em 2020. Ele possui um perfil jovem e humilde, é amplamente respeitado pelo povo telhense. Sua determinação e vontade de ver Telha avançar ainda mais foram fatores decisivos para sua indicação. Membro do União Brasil, José também traz uma visão alinhada com os ideais de progresso e desenvolvimento que têm caracterizado a gestão atual.

Para reforçar a união e o fortalecimento do grupo político em Telha, se fizeram presentes na convenção, o ex-deputado André Moura, o deputado Cristiano Cavalcante, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Jeferson Andrade, além de vereadores e lideranças políticas locais que dão sustentação aos dois partidos.

Neudo Alves e Simone Alves são homologados em convenção partidária em Cedro de São João

As Convenções Partidárias do União Brasil, PSD e Progressistas (PP) em Cedro de São João marcaram um importante momento político para o município. O evento, realizado no Ginásio de Esportes Prefeito Claudionor Vieira de Melo, reuniu uma multidão de apoiadores para a homologação das candidaturas de Neudo Alves para prefeito e Simone Alves para vice-prefeita, além dos vereadores que compõem a chapa.

Sob o lema “Bora Avançar”, a coligação lotou o ginásio, onde a população vibrou a cada momento do ato político. Neudo Alves, que já administrou o município por dois mandatos, retorna à disputa com o objetivo de dar continuidade ao trabalho da atual prefeita, Layana Costa. Sua companheira de chapa, Simone Alves, tem um longo histórico de dedicação à gestão pública, destacando-se por sua atuação como secretária de Assistência Social por uma década, função da qual se afastou para concorrer à vice-prefeitura.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas o senador Laércio Oliveira, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Jeferson Andrade, o deputado estadual Cristiano Cavalcante, o grande líder político André Moura, além de ex-prefeitos de municípios da região e outras figuras políticas.

A culminação do ato foi marcada pela emoção e entusiasmo da comunidade, que ergueu Neudo Alves nos braços em um gesto de celebração e esperança. A convenção reforçou o compromisso e o apoio à chapa, que se prepara para as eleições de 06 de outubro de 2024.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju avalia melhorias para mobilidade urbana do Bugio

    O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju Ricardo Marques, [...]

  • Laboratório de Análises Clínicas do Huse tem desempenho de excelência em avaliação do Programa Nacional de Controle de Qualidade

    O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Urgências de [...]

  • Programa Cidades Intermediadoras está em mais de 100 municípios nordestinos

    Criado pela Secretaria Nacional de Políticas de Desenvolvimento Regional e [...]

  • Revolta dos Malês: 190 anos da maior rebelião escrava urbana do Brasil

    No dia 24 de janeiro de 1835, trabalhadores africanos escravizados ocuparam [...]

  • Aracaju Previdência estende prazo da Prova de Vida para os nascidos em dezembro e janeiro

    Devido à mudança de gestão municipal, o Instituto de Previdência [...]