Formada por um time de estrelas do rock nacional do porte de Jimmy London (vocal), Antônio Araújo (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Amílcar Christofáro (bateria), o show Matanza Ritual chega a Sergipe e acontece nesta quinta,6, na Vibe Music, na Coroa do Meio, em Aracaju, a partir das 20h (abertura dos portões).
Jimmy London é o vocalista da banda de country-hardcore Matanza Ritual, e ex- vocalista da extinta Matanza. O artista tem participações nos principais festivais do país, como Rock In Rio e Lollapalooza. Ao longo de sua carreira já conquistou diversos prêmios, como o de Melhor disco e Melhor show do ano segundo o jornal O Globo. Também se arrisca fora dos palcos, como ator e apresentador de transmissões de festivais em rede nacional.
“Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele ‘ritual insano’ que acontecia nos shows do Matanza. Para isso, convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país para serem os monges da loucura toda”, comenta o cantor que contabiliza aproximadamente 300 mil ouvintes mensais no Spotify.O evento conta com único setor no espaço e os ingressos estão disponíveis a partir de R$70, on-line no site na Bilheteria Digital e físicos no Carine’s Rock Park na Atalaia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Candidatos podem se inscrever no Revalida de 27 a 31 de janeiro

    As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de [...]

  • Prefeitura de Aracaju avalia melhorias para mobilidade urbana do Bugio

    O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju Ricardo Marques, [...]

  • Laboratório de Análises Clínicas do Huse tem desempenho de excelência em avaliação do Programa Nacional de Controle de Qualidade

    O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Urgências de [...]

  • Programa Cidades Intermediadoras está em mais de 100 municípios nordestinos

    Criado pela Secretaria Nacional de Políticas de Desenvolvimento Regional e [...]

  • Revolta dos Malês: 190 anos da maior rebelião escrava urbana do Brasil

    No dia 24 de janeiro de 1835, trabalhadores africanos escravizados ocuparam [...]