O administrador e produtor rural, Mário de Mi Fontes, reafirmou em suas redes sociais, a confirmação da sua pré-candidatura a prefeito do município de Riachão do Dantas, no Centro Sul Sergipano. Mário Walter Fontes Neto, 40 anos, é casado, pai de uma menina, nasceu em Riachão do Dantas, e nunca disputou um cargo eletivo. Mário é filho de Mi Fontes, que ocupou o cargo de vereador e de vice-prefeito (dois mandatos)

Mário de Mi Fontes, que deve se filiar ao União Brasil, conta com apoio do ex-deputado André Moura, da deputada estadual Carminha Paiva, da deputada federal Yandra Moura, mas mantém conversas com outras lideranças estaduais e municipais para o fortalecimento da sua pré-candidatura. “Estou caminhando e dialogando, e não tenham dúvidas meus amigos, não estou, eu sou pré-candidato a prefeito do município que tanto amo, Riachão do Dantas”, confirmou Mário de Mi Fontes.

“Acredito que a política é um meio de transformação, onde podemos cuidar das pessoas e tornar a sociedade cada vez mais justa e igualitária. Por isso, sou pré-candidato a prefeito do município de Riachão do Dantas. Estou pronto, preparado e querendo”, completou Mário de Mi Fontes.

Mário, André Moura e Mi Fontes (Foto: Divulgação)

Em outubro, durante entrevista ao radialista e ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, o ex-deputado e presidente do União Brasil, André Moura, declarou apoio à pré-candidatura de Mário de Mi Fontes.

_______________

Por Keizer Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado explica que juntas de dilatação das pontes não são rachaduras

    O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de [...]

  • Entenda as principais mudanças da reforma tributária

    Sancionada nesta quinta-feira (16) à tarde, a lei complementar que [...]

  • A UFS é o seu lugar: fique por dentro dos procedimentos para o Sisu 2025

    Inscrição no sistema acontece de 17 a 21/01 e pré-matrícula [...]

  • Inclusão: Cães do Corpo de Bombeiros promovem alegria no Centro-Dia em Aracaju

    Alegria e inclusão marcaram a tarde de atividades no Centro [...]

  • Contribuintes que tiveram inscrição estadual cancelada precisam se regularizar junto à Secretaria da Fazenda

    Mais de 520 contribuintes sergipanos tiveram a Inscrição Estadual (IE) [...]