Um motorista de ônibus foi esfaqueado no rosto após uma discussão por não pagamento de passagem, no Terminal Leonel Brizola, no bairro Capucho, zona Oeste de Aracaju, na tarde de domingo, 26. O suspeito foi detido nas imediações do local do crime.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), as guarnições foram acionadas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma branca. No local, a equipe encontrou o motorista de ônibus, que sangrava com um ferimento no rosto.

Segundo a vítima, o suspeito se recusou a pagar a passagem de ônibus e iniciou uma discussão, desferindo um golpe de faca no rosto do motorista. Durante a agressão, o autor pulou a catraca do veículo e fugiu em direção à Avenida Desembargador Maynard.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento médico. O suspeito foi encontrado nas imediações do local do crime e preso em flagrante. Com ele, foi apreendida uma faca de mesa utilizada no crime. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio simples na Delegacia Plantonista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju avalia melhorias para mobilidade urbana do Bugio

    O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju Ricardo Marques, [...]

  • Laboratório de Análises Clínicas do Huse tem desempenho de excelência em avaliação do Programa Nacional de Controle de Qualidade

    O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Urgências de [...]

  • Programa Cidades Intermediadoras está em mais de 100 municípios nordestinos

    Criado pela Secretaria Nacional de Políticas de Desenvolvimento Regional e [...]

  • Revolta dos Malês: 190 anos da maior rebelião escrava urbana do Brasil

    No dia 24 de janeiro de 1835, trabalhadores africanos escravizados ocuparam [...]

  • Aracaju Previdência estende prazo da Prova de Vida para os nascidos em dezembro e janeiro

    Devido à mudança de gestão municipal, o Instituto de Previdência [...]