Entrevista exclusiva é transmitida pela TV Brasil e pela CNN Brasil
Mesmo resistindo por meses de exposição, o organismo humano não consegue superar limites reconhecidos pela ciência. Foi assim que o presidente Jair Bolsonaro contraiu o vírus e desenvolveu a covid-19, uma doença que tem ceifados vidas aos milhões em volta do mundo.
Com isso, fica comprovado que o vírus não faz acepção de pessoas e atinge com a mesma intensidade todas as classes sociais. Para os cristãos, basta lembrar que o “Senhor faz chover igualmente sobre justos e injustos”.
Assim, em entrevista exclusiva à TV Brasil e CNN Brasil o presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana. O resultado saiu por volta das 11h de hoje. Bolsonaro disse que está bem.
“O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada”, diz nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde de hoje.
O presidente deu prova de maturidade ao declarar publicamente o seu contágio, e deixa sem assunto os que o condenaram, quando afirmaram que Bolsonaro escondera a doença após o regresso da fatídica viagem aos Estados Unidos.