Nesta segunda-feira, 23, em Aracaju, a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Metropolitana, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), localizou um suspeito por diversos roubos ocorridos na capital sergipana. Durante a ação, foram recuperados celulares, peças de roupa e dinheiro subtraídos pelo homem.

Na busca e apreensão na casa do investigado, os agentes policiais foram recebidos a tiros arma de fogo pelo suspeito. Em meio ao revide policial, o homem foi atingido e recebeu os devidos socorros, mas acabou evoluindo a óbito.

Em meio à operação, a Polícia Civil recuperou alguns produtos que tinham sido subtraídos pelo suspeito, como celulares e peças de roupa, além de dinheiro. De acordo com o delegado André David, responsável pelo caso, os levantamentos mostraram que o investigado havia realizado quatro assaltos nos últimos 15 dias. Os alvos eram somente mulheres.

“Ele praticou, no intervalo de 15 dias, quatro assaltos. Os locais que o suspeito atuava eram nas avenidas Hermes Fontes, Francisco Porto e Desembargador. Nos assaltos, as vítimas sempre eram mulheres, levava mais celular e um pouco de dinheiro”, relata o delegado.

De acordo com a companheira do suspeito, antes da chegada dos policiais, ele já estava se preparando para realizar mais roubos. Ainda pelo que foi apurado nas investigações policiais, o homem já foi preso em Sergipe e em Alagoas.

 

 

 

Fonte: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades de classe da Segurança Pública manifestam apoio às ações de valorização profissional do Governo e da SSP

    Entidades de classe vinculadas às carreiras da segurança pública de [...]

  • Verão Sergipe 2025 leva desenvolvimento, cultura e esporte para Pacatuba

    Entre dunas, rio, lagoas, mangues e com praias ainda intocadas, [...]

  • Secretária da Educação de Aracaju se reúne com Sindipema e ouve demandas da categoria

    A secretária da Educação de Aracaju (Semed), Edna Amorim, acompanhada [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Prefeitos petistas podem se aliar a Mitidieri, em 2026 Durante [...]

  • Força-tarefa evitou prejuízo de R$ 393,8 mi à Previdência em 2024

    O trabalho conjunto do Ministério da Previdência Social, da Polícia [...]