A casa caiu para o polêmico Dado Dolabella. Na tarde desta quinta-feira, 17, o ator foi preso por policiais e conduzido à delegacia, na cidade do Rio de Janeiro, por dever nada mais nada menos que R$ 190 mil de pensão alimentícia de um filho de seis anos, fruto de um relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

De acordo com os policiais, Dado não apresentou resistência na hora da prisão. Contudo, fez de tudo para não ser preso. Pela manhã, os agentes foram até o apartamento do ator, em Copacabana, e ficaram na porta das 9h às 13h na expectativa de prendê-lo. Porém, ele não atendeu ingindo que não havia ninguém na residência.

Somente à tarde, quando Dado imaginava que os policiais tinham ido embora e ao sair do apartamento, foi efetuada a prisão. Em entrevista à imprensa, na delegacia, o ator disse: “Na verdade, isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedido um revisional”.

“Esse valor que, inclusive, está sendo pedido no processo é de acordo com um contrato em que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto”, afirmou Dado – que há tempos não é contratado por uma emissora de televisão, após inúmeras confusões criadas pelo próprio.

Abalada com a prisão do filho, a atriz Pepita Rodrigues, claro, saiu em defesa: “É um absurdo o que estão fazendo com este menino. O Dado não está trabalhando. Ele faz um bico aqui, outro ali, mas não consegue algo fixo. Hoje ele estava indo para Belo Horizonte fazer um trabalho quando foi preso”, disse.

Esta noite, pelo jeito, o destino de Dado será outro: sistema prisional de Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, titular da 11ªDP (Rocinha), o ator será transferido da delegacia para penitenciaria ainda nesta noite de quinta-feira.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju avalia melhorias para mobilidade urbana do Bugio

    O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju Ricardo Marques, [...]

  • Laboratório de Análises Clínicas do Huse tem desempenho de excelência em avaliação do Programa Nacional de Controle de Qualidade

    O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Urgências de [...]

  • Programa Cidades Intermediadoras está em mais de 100 municípios nordestinos

    Criado pela Secretaria Nacional de Políticas de Desenvolvimento Regional e [...]

  • Revolta dos Malês: 190 anos da maior rebelião escrava urbana do Brasil

    No dia 24 de janeiro de 1835, trabalhadores africanos escravizados ocuparam [...]

  • Aracaju Previdência estende prazo da Prova de Vida para os nascidos em dezembro e janeiro

    Devido à mudança de gestão municipal, o Instituto de Previdência [...]