Inédito em Sergipe, o ‘Projeto Redes Visionárias’ vai ofertar assessoramento técnico, político e administrativo para Organizações da Sociedade Civil. Com realização da Capemisa Social, a capacitação começa nesta quarta-feira, 14 de julho, e segue até dezembro deste ano em Aracaju. Últimas vagas estão disponíveis.

O percurso formativo é gratuito com duração de 6 meses e vai abordar temas voltados à gestão e captação de recursos contando com a realização local da T3 Consultoria para o terceiro setor.

O Projeto Redes Visionárias tem o objetivo de estabelecer novas parceiras e ampliar o trabalho da Capemisa Social para ONG’s com atuação nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros, e Maruim.

Para fazer a inscrição, a instituição deve estar inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social e indicar um representante através do link https://encurtador.com.br/6HZQx.

As aulas serão realizadas no Conviva Coworking – Rua Riachuelo, 1200, no Bairro São José em Aracaju. Outras informações através do número (79) 9 9146-4477.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju avalia melhorias para mobilidade urbana do Bugio

    O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju Ricardo Marques, [...]

  • Laboratório de Análises Clínicas do Huse tem desempenho de excelência em avaliação do Programa Nacional de Controle de Qualidade

    O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Urgências de [...]

  • Programa Cidades Intermediadoras está em mais de 100 municípios nordestinos

    Criado pela Secretaria Nacional de Políticas de Desenvolvimento Regional e [...]

  • Revolta dos Malês: 190 anos da maior rebelião escrava urbana do Brasil

    No dia 24 de janeiro de 1835, trabalhadores africanos escravizados ocuparam [...]

  • Aracaju Previdência estende prazo da Prova de Vida para os nascidos em dezembro e janeiro

    Devido à mudança de gestão municipal, o Instituto de Previdência [...]